terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lábios preciosos Part 1


Já sabemos que temos o poder nas nossas palavras, para o bem ou para o mal, para proferir bençãos ou maldições, para vida ou morte, mas que maneira você está usando este poder?
Ontem li uma passagem muito forte e gostaria de compartilhar com todos aqui, e será para nosso proveito e creio que mudará sua forma de pensar e perceber o quão importante tomarmos cuidado com que falamos, e através dessa postagem você faça uma análise e veja se você está usando para o bem ou mal.

'' Há ouro e multidão de pedras preciosas; mas os lábios prudentes são joia preciosa '' Provérbios 20: 15

Observe que os lábios ou seja nossa palavras são comparadas com pedras e ouro obviamente se forem palavras prudentes, mas o que é prudência?  Prudência é quando uma pessoa se comporta de tal maneira a evitar perigos e consequências ruins, é uma pessoa precavida, que age com paciência, ou seja mede as suas palavras, toma cuidado naquilo que fala para evitar consequências ruins. Olha que forte! Para termos nossos lábios preciosos, como uma joia, que é exuberante, de grande valor, temos que ser cuidadosos. Peça a Deus para ter lábios preciosos, que sua boca fale aquilo que edifica, ajuda, exorta, abençoe, ganhe, e salve almas a Jesus.
Quando a pessoa age com imprudência é uma pessoa emotiva, que não age pelo intelecto, não age na fé, fala aquilo que está carregado no coração, palavras amargas, palavras com maldição, palavras que não vem de Deus, se analise, se você tem agido com imprudência em suas palavras, faça uma oração sincera a Deus, peça direção, ajuda, forças para mudar, Ele com certeza te ouvirá!

*Farei mais uma postagem sobre este tema, não deixe de acessar o blog...

Na Fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário